Prefeitura de Verdelândia através da diretoria de Esportes realiza avaliação técnica em parceria com Clube Vitória da Bahia

VER SPORT

Com objetivo de descobrir novos talentos no futebol local e da região, a Prefeitura de Verdelândia por meio da Diretoria de Esportes do Município, em parceria com o Clube de Futebol profissional "Vitória da Bahia", realizou na ultima Segunda-feira dia 26 de agosto, uma avaliação técnica, com os atletas nascidos entre os anos de 2000 a 2007.

O evento ocorreu no Campo do Barreiro, por volta das 8h às 13h, e contou com a participação de 90 atletas, que durante toda a avaliação tiveram a oportunidade de mostrarem suas habilidades e Técnicas para o observador. Dos 90 que participaram da avaliação, 1(um) jogador passou nos testes, e irá iniciar uma nova avaliação já na base do Vitória, outros 2(dois) jogadores estarão em observação. O Prefeito de Verdelândia Jarbas Soares Rocha esteve presente durante toda avaliação, juntamente com a equipe da diretoria de esportes do Município.

Pin It