Uma mulher de 26 anos morreu atropelada por um carro na MGC-135, em Itacarambi (MG)

CARRO ACIDENTE

Uma mulher de 26 anos morreu atropelada por um carro na MGC-135, em Itacarambi (MG), na noite deste domingo (14). Segundo as informações da Polícia Militar, o motorista do automóvel, de 55 anos, estava com a Carteira de Habilitação vencida e o veículo estava com o licenciamento irregular.

Ainda de acordo com a PM, no local do acidente, perto da Comunidade de Fabião II, o condutor afirmou que seguia de Januária para Itacarambi, quando perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e atropelou a mulher, que andava a pé em uma ciclovia. O Samu esteve no local, mas constatou a morte da vítima, que teve várias fraturas.

A PM informou ainda que depois do acidente, o motorista teve algumas escoriações e se queixava de dores pelo corpo, por isso, foi levado pelo Samu para o hospital da cidade. Quando os policiais foram até a unidade de saúde, tiveram informações de que os familiares haviam retirado o homem do local, temendo que ele fosse preso em flagrante. O carro, com placa de Brasília (DF), foi apreendido e o conduto foi notificado. A perícia esteve no local onde o atropelamento ocorreu e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Januária.

Por g1 grande minas

Pin It