Polícia Militar apresenta os novos Políciais, que vão atuar no policiamento ostensivo no município de Jaíba

Na foto em destaque mostra alguns dos novos Policiais que vão atuar no policiamento ostensivo do Município de Jaíba. Na semana passada Jaíba foi contemplada com mais 8 novos Polícias Militares, ''7 Soldados e uma Soldado'', segundo informações 7 ficarão na Companhia e 1 Policial será encaminhado para o destacamento do Mocambinho Projeto Jaíba. Os novos Policiais Militares são recém concluintes do curso de formação de soldados na cidade de Montes Claros, que passam agora a desempenhar suas atividades de prestação de serviços de segurança aqui na cidade de Jaíba.

Os novos soldados foram recepcionados na sede da 238ª CIA pelos comandantes e receberam informações gerais da unidade, e dos respectivos locais de atuação, e foram orientados a sempre prestar um serviço de qualidade à comunidade, com ênfase em ações preventivas.

A chegada dos novos policiais militares contribuirá para melhoria na prestação de serviços de segurança pública por meio do aumento do policiamento preventivo e da repressão qualificada aos crimes, aumentando a sensação de segurança e proporcionando mais tranquilidade à sociedade. A Primeira Honda dos novos Militares foram durante os festejos da ''Festa Junina na Praça do Mercado'' que ocorreu entre os dias 23 e 24 de Julho em Jaíba.

Pin It