Tradicional Campeonato ''Kuringa Sports'' Mobiliza jogadores do Norte de Minas

Tradicional Campeonato Kuringa Sports Mobiliza jogadores do Norte de Minas

A Bola rolou no último final de semana com a abertura do Campeonato "Kuringa Sports" de Futebol Amador. O público lotou o Estádio Gentil Lima na tarde de domingo, 1º de Setembro, para acompanhar o início da competição, uma tradição há várias décadas em Janaúba e considerada uma marca registrada no cenário esportivo do município e da região. O Campeonato retorna à ativa através da Liga Desportiva de Janaúba e do Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Janaúba. O evento reúne 17 equipes na iniciativa de promover o intercâmbio social e esportivo e desenvolver a prática da modalidade na Cidade de Janaúba e Região Norte Mineira.

A cerimônia de abertura contou com a participação das delegações dos times participantes, além do Prefeito Municipal, Carlos Isaildon Mendes; do Vice-Prefeito, Elton Freitas Menezes; do Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Júlio César Tolentino Barbosa; da Chefe de Gabinete, Maria Helena Mendes S. Alves e do Diretor Municipal de Esportes, Diakson Pereira. Na sequência, aconteceu a partida inicial, entre as equipes do São Bento e Bragantino, que empataram em 2x2.

As equipes inscritas foram divididas em quatro chaves: chave A, com 5 participantes; e chave B, C e D, com 4 participantes cada. Classificarão as duas equipes com maior número de pontos em cada chave. A segunda e terceira fase será em disputa de mata-mata.

Fique ligado nos próximos jogos, que acontecem sempre no campo do Tupy:

08/09 às 13h30: Inovar Produção x Real Sociedade
08/09 às 15h30: Juventus Gameleira x Vila Nova de Porteirinha
15/09 às 13h30: Veteranos Jaíba x Matsubara Verdelândia
15/09 às 15h30: Jacarezinho Janaúba x Veredas Jaíba

Fonte:Prefeitura de Janaúba

Pin It